440v | PROJETO POR EXEMPLO.

Imprensa

PROJETO POR EXEMPLO.

por Carlos Chiesa { 77 meses atrás }

Pense em uma celebridade. Brasileira.

Tanto faz se é homem ou mulher.

Agora descarte se é jogador de futebol, atleta, cantor/cantora, ator/atriz, milionário/bilionário. Descarte políticos.

…. … … … Pronto?

Encontrou alguém que possa servir de exemplo para as novas gerações?

Gente cujo trabalho intelectual obteve destaque internacional? E que seja merecedor de admiração fora do Brasil?

Nós encontramos.

Nós da 440volts achamos que é preciso dar outros pontos de referência para as novas gerações, mostrando que existem outros meios de provocar admiração além dos habituais. Que o Brasil pode e deve ser admirado por seu desempenho em campos intelectuais.

Por isso desenvolvemos quatro episódios, que você pode ver na Globonews (site e TV) http://g1.globo.com/globo-news/por-exemplo/videos/.

Eles são o resultado de uma parceria (inédita, sob vários aspectos) entre a Globonews, a Cia. Müller de Bebidas, a On Film (que produziu os episódios) da Zeeg2 (que fez as trilhas) e a 440volts (que criou e coordenou todo o projeto).

Assista e volte.

… … … …

Observou que tentamos inovar também no formato? Adicionamos o elemento suspense ao formato documentário. Você notou que o nome do autor da obra só é revelado no final?

Este projeto demonstra claramente o que a 440volts entende por Inteligência em Comunicação. Nós acreditamos que as fronteiras da publicidade, da informação, do entretenimento já foram superadas. Hoje é preciso estar atento à quantidade, qualidade e tipo de conteúdo a que as pessoas são expostas e buscar novos modos de conseguir a atenção delas.

Neste caso, transferimos valores enfatizados nos programas para o Reserva 51.

Entre no site www.reserva51.com.br e verifique.

Discordamos de quem acha que o “politicamente correto” é um inimigo invencível da criatividade. Ele apenas exige mais dos criadores.

E nós estamos mais do que dispostos a enfrentar desafios.

Na verdade, tudo que nós queremos é desbravar novas áreas, fazer o que ninguém fez. Encontrar novas soluções, mesmo que seja para problemas velhos.

Carlos Chiesa

Carlos Chiesa

carlos@440v.com.br



Comentários (0)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




© 2013 440V Inteligência em comunicação. Todos os direitos reservados.